Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 27 de abril de 2013

SALVADOR-BA: PREFEITO E DESPOSTISTA DE SÃO FELIPE SE REÚNE COM O PRESIDENTE DA FBF

Na manhã desta sexta-feira (26), a comitiva de desportistas do interior do estado visitou a sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Desta vez, os dirigentes do futebol sanfelipense apresentaram seus projetos à diretoria da entidade.
Além do Diretor de Esportes - Gregório Barbosa, compareceram ao encontro o prefeito do município, Francisco Ferreira; o vice-prefeito Antônio Bispo; o secretário de Cultura e Esporte, Pedro Araújo e o assessor de imprensa, José Carlos. O grupo foi recepcionado pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o diretor de registros Ricardo Nonato e a diretora técnica Taíse Galvão.

Diversos temas foram discutidos na reunião, entre eles o apoio da FBF ao Campeonato Municipal.  Entidade, Prefeitura e Liga fecharam uma parceria para desenvolverem ainda mais o esporte de São Felipe.

Ainda no encontro, o prefeito Chiquinho Ferreira garantiu apoio à Liga na montagem de uma Seleção competitiva para voltar a disputar o Campeonato Intermunicipal em 2014. O chefe do município aproveitou a ocasião para anunciar a inclusão da população da cidade no esporte local com a construção de um novo Ginásio.

“Queremos difundir o esporte em São Felipe e por o município no mapa do futebol regional. Agradeço o apoio do presidente Ednaldo Rodrigues, que sempre se colocou à disposição para fortalecer o esporte no interior”, disse(FBF)