Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 9 de abril de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: SUSPEITO DE TER ROUBADO MOTO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR



Foi preso por Policiais Militares da 27º CIPM de Cruz das Almas, um homem apontado como autor de um assalto no município.  De acordo com a vítima, um jovem de 19 anos, morador do bairro Itapicuru, no ultimo sábado por volta das 22h, estava transitando com a sua moto CG Fan 150 de cor vinho e placa OKI-9554, quando teve a mesma tomada de assalto. 

A vítima relatou para a polícia, que o assaltante suspendeu a camisa e mostrou uma arma e em seguida  ordenou que entregasse a sua moto. O acusado acabou sendo preso nesta segunda- feira (8), no próprio bairro onde aconteceu o assalto. Na delegacia ele informou que estava sem documentos e se identificou como Jeferson Santos, 25 anos e que é natural de Feira de Santana. 

Informou também que alugou uma casa no Itapicuru para morar. "Ele só não conseguiu levar a minha moto, porque o alarme ativou e quando isso acontece para de funcionar,  fomos atrás e trouxemos de volta e hoje  ele passou por mim livremente e eu chamei a polícia", relatou a vítima a nossa reportagem. No assalto também foram levados 02 celulares e R$ 50.00 em dinheiro. O suspeito ficou a disposição da justiça e o fato será investigado.Cruz na Tela/Blog do Gaguinho