Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 23 de março de 2011

TSUNAMI EM GOVERNADOR MANGABEIRA ???

Rede de escoamento entupida.

A água desce até a varanda da residência.

A água desce com muita força.

Um batente de contenção foi contruído, em vão.

Móveis são suspensos para não serem arrastados.

Tudo é arrastado para os fundos.

A força da água é devastadora.

O resultado é impressionante.

video


Queridos amigas e amigas Mangabeirenses, essas fotos e vídeo acima, retratam uma situação de descaso por parte da Prefeitura do nosso município, uma simples rede de drenagem entupida, está causando sérios prejuízos e risco a uma família de pessoas humildes da nossa terra, para piorar a situação, na residência afetada, que corre o risco de desabar, mora um cidadão que sofreu um AVC e necessita de cuidados especiais,  que passa horas acordados por conta da tensão que a inundação causa, ou pode causar.
Pra surpresa de todos, não estou falando de uma localidade da zona rural, muito menos de rua distante do centro do município, estou falando de uma residência vizinha a Prefeitura.
Gostaria de chamar a atenção do Secretário de Obras, o sumido, da Secretária da Ação Social, Aline, ou do Secretário do Meio Ambiente, Derlan Queiroz, para adotarem uma medida URGENTE.
A solução é rápida e prática, basta um pequeno detalhe, QUERER FAZER.
Estou com material pronto para procurar o Ministério Público, aguardarei uma posição dos Órgãos "competentes", caso aconteça alguma coisa de pior, responsabilidades serão apuradas.

PELO AMOR DE DEUS PREFEITA, TOME UMA PROVIDÊNCIA !!!
ALBANO FONSECA