Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 16 de março de 2011

MURITIBA-BA: CÂMARA MUNICIPAL


Aconteceu nesta terça feira (15) às 18 horas a sessão na Câmara Municipal de Muritiba que seria na quinta feira, o motivo da antecipação da sessão é a festejos de São José no distrito. O presidente Marco Antonio colocou em pauta o projeto de emenda a Lei Orgânica nº 950 de 10 de Março de 2011 de autoria de todos os vereadores que altera o art. 28-B, caput e§ 1º. Da Lei Orgânica do município de Muritiba, para reduzir os períodos de recesso do poder Legislativo e dá outras providências.
O vereador Josenilson Dias dos Santos colocou um projeto de Lei nº 949/2011. Dispõe sobre o uso obrigatório de extintores contra incêndio nas repartições publicas e nos estabelecimentos comercias e dá outras providências.
A vereadora Sued Tosta colocou um ofício de convocação do prefeito Epifânio Marques Sampaio ‘BABÃO’. O vereador Dr. José Carlos Brandão chamou atenção da vereadora que a Lei Orgânica não dá esse direito, só a secretários e tem que consertar. Dr. José Carlos fez uma homenagem ao poeta Casto Alves.