Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 14 de março de 2011

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: SESSÃO SOLENE DOS 49 ANOS


Neste dia 14 de março a Câmara de Vereadores deu exemplo de cidadania com a população ao perceber a maldade do poder executivo com a casa da cidadania, que colocou a sessão para as 9 horas e distribuir os convites, resolveram criar dificuldade com as pessoas que estávamos presentes desde as 08h30min esperando. Pensando colocaria o presidente Albano em má situação com a igreja católica, mais o presidente conversou com os presentes e explicou e todos entenderam a maldades.
O Orador oficial foi Dr. Cronor que fez uma oratória simples e levantou palmas quando citou as irmãs da Santa Cruz e seus trabalhos, falou da política e dos oradores passados e terminou e recebeu a placa das mãos do vice prefeito Cláudio Santana, depois começou as entregas dos títulos de cidadão Mangabeirense.
A Sessão Solene na Câmara Municipal, quando foram homenageados com o título de Cidadão Mangabeirense algumas personalidades que aqui chegaram, fixaram residência e contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade.
Dentre estes, destacamos a Sra. Jussara Ferreira Teles da Silva que ao usar da palavra emocionou a todos quando falou da dor que sente pela perda de seu filho, o jovem Fernando, que foi chamado para mais perto de Deus.
De nossa parte, trouxemos a lembrança de importantes personalidades que com a sua luta diária, com coragem e determinação, escreveram e continuam a escrever a história dessa cidade, a exemplo de Seu Sebastião, Seu Jovino, Malaquias, João da Padaria, Martins Borges, Agnelo, Anacleto, Machado, Seu Nezinho, a Professora Angelita Gesteira, Professora Miriam, Professora Maria Luiza, Professora Vera, Professora Zete, e tantas outras educadoras e o importante papel que desempenham na missão de formar os jovens cidadãos mangabeirenses.
PARABÉNS GOVERNADOR MANGABEIRA PELOS 49 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA