Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 19 de março de 2011

SÃO GONÇALO DOS CAMPOS-BA: TRÁFICO DE DROGAS

Polícia de São Gonçalo prende três acusados de tráfico de drogas; um deles é fugitivo do presídio de Feira


Através de denúncias anônimas, policiais de São Gonçalo dos Campos realizaram uma operação na noite de quarta-feira (16) naquele município e prenderam três homens acusados de tráfico de drogas. Foram presos e encaminhados para a delegacia Waldemar Miranda dos Santos, o "Dudu", Geraldo da Silva, o "Gera" e Marcelo Barbosa dos Santos (foto), conhecido como "Do Pelô".

Segundo a polícia, Waldemar estava sendo investigado há algum tempo, pois ele teria sido denunciado por estar traficando nos bairros da Pitubinha e Murilo Leite, em São Gonçalo. Ele foi preso nas imediações da delegacia e em sua companhia foram encontrados alguns usuários de drogas, que foram ouvidos e liberados.

Geraldo da Silva, o "Gera", foi preso em sua residência com cerca de 30 pedras de crack, uma quantidade de cocaína e uma bicicleta roubada.

Durante a operação foi detido Marcelo, o "Du Pelô" e na delegacia foi descoberto que ele estava preso no Presídio Regional de Feira de Santana, por furtos e ao ser beneficiado com a saída temporária de Natal, não retornou e estava foragido. Ele será recambiado de volta para terminar de cumprir a sua pena.

Por: Rivaldo Ramos, com informações e foto do Planeta 1410