Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 24 de março de 2011

FEIRA DE SANTANA-BA: ASSALTANTES PRESOS

                     Acusados de assaltos são presos pela PM de Feira

Estão presos no Complexo Policial de Feira de Santana, Reginaldo Pereira, ex- presidiário e Elielson Rodrigues dos Reis, 26 anos, acusados de assaltos. Eles foram detidos pela guarnição do Tático Móvel 04, sob o comando do Soldado PM Bispo após terem roubado um veiculo Vectra, branco,de placa JNN-8845, licença de Feira de Santana.
Em entrevista ao Central de Policia, o soldado informou que o veículo foi tomado de assalto no bairro Santo Antonio dos Prazeres e que os bandidos tomaram rumo à BR-324, fato ocorrido na manhã desta terça-feira (22).
Os policiais iniciaram a perseguição ao veiculo e conseguiram alcançá-lo, quando foi dada voz de prisão. Os criminosos estavam portando dois revólveres, de calibre 38 já municiados e todos os pertences da vitima, um comerciante que não foi identificado.

Na delegacia, a polícia verificou a ficha de Reginaldo Pereira e descobriu que ele já cumpriu pena por prática de assalto a mão armada e é considerado de alta periculosidade. Os assaltantes foram autuados em flagrante e recolhidos ao xadrez do complexo policial. informações de Denivaldo Costa