Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 24 de março de 2011

ACM NETO: ANTES DA POLÍTICA

Deputado ACM Neto já foi chefe de segurança de Ivete Sangalo


Deputado ACM Neto já foi chefe de segurança de Ivete Sangalo
O deputado federal Antonio Carlos Magalhães concedeu uma entrevista curiosa à revista Playboy deste mês. Ele afirmou gostar de dançar, disse que dança o Rebolation e até defendeu sua ginga.O líder do DEM na Câmara também contou que já pulou o Carnaval de Salvador na pipoca, colocando por terra a imagem de rapazinho sério, certinho, de cabelo engomado que não vive sem o terno e a gravata. Quer ver? Você já imaginou ACM Neto produzindo festas, coordenando bloco de carnaval? Ele já fez. "Eu trabalhava com outra coisa que não tinha nada a ver com política: Carnaval. Tinha uma empresa de eventos, produzia bandas. Eu já fiz de tudo. Carreguei caixa dágua, coordenei bloco, coordenei carro de apoio", admitiu o político em entrevista à publicação.


E se você já está boquiaberto, espere até saber que o rapazinho de baixa estatura também trabalhou como chefe de segurança do furacão Ivete Sangalo. "Nós entramos de sociedade e ajudamos a produzir o Babado Novo, cuja vocalista era Claudia Leitte. Mas trabalhei direta ou indiretamente com todos os artistas, Bell Marques, Durval Lellys, Ivete Sangalo. Eu já fui chefe de segurança de festa de Ivete", contou ACM Neto.


E já que o assunto é Ivete, a Playboy colocou o deputado contra a parede e questionou a preferência dele entre Ivete e Claudia Leitte. "Eu lhe respondo dez vezes quem é a deputada mais bonita da Câmara. Mas essa resposta você não vai ter de jeito nenhum", esquivou-se.