Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 18 de março de 2011

FEIRA DE SANTANA-BA: ABSURDO

Integrantes de quadrilha haviam sido beneficiados com saída temporária da Páscoa?

A manchete desta reportagem é interrogativa porque até a polícia estranhou que três dos integrantes de uma perigosa quadrilha foram beneficiados com a saída temporária da Páscoa, mas é bom lembrar que a Sexta Feira Santa acontece no dia 22 de abril, ou seja, ainda faltam mais de 30 dias para tal evento e não sabemos quais critérios foram utilizados pela justiça para conceder o benefício para os detentos Alex Araújo Nunes (que estava preso por assalto a mão armada), Fabiano Rodrigues de Lima (que reponde por homicídio) e Edcleiton Lima Santana ( respondendo por assalto a mão armada).

É bom salientar que outros dois detentos, Carlito de Jesus Brito ( assalto a mão armada) e Alisson Rodrigues de Oliveira Bastos dos Santos (também por assalto) receberam a liberdade condicional há cerca de 60 e 30 dias, respectivamente, mas aproveitaram o benefício para voltar a praticar delitos.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) checou todos esses dados e os mesmos foram confirmados pelos presos. Confira abaixo o resumo da prisão da quadrilha e suas fotos:

                       Polícia Militar de Santo Estêvão desarticula perigosa quadrilha

Policiais da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santo Estêvão apresentaram na manhã desta quarta-feira (16), no Complexo Policial de Feira de Santana, oito homens e uma mulher, acusados de assaltos a postos de combustíveis, taxistas e ônibus intermunicipais e interestaduais na BR-116 Sul. De acordo com informações do soldado Coelho, a quadrilha foi desarticulada na noite passada naquele município.

Segundo informações, o taxista Felipe Jesus Souza, 62 anos estava com seu veículo Corsa, vinho, de placa NTM-7068, no ponto do Terminal Rodoviário e foi solicitado para fazer uma corrida até o conjunto Sérgio Carneiro e ao chegar no destino foi rendido e colocado no porta malas do seu veículo. Outra parte da quadrilha estava em outro veículo Cosra, prata, de placa JQR-2354 e seguiram em direção à Santo Estêvão.

Os policiais militares daquele município desconfiaram dos ocupantes dos veículos e ao abordá-los encontraram quatro revólveres, brucutus (máscaras usadas em assaltos), celulares e outros objetos. No momento da abordagem, o taxista, preso no porta malas percebeu a presença dos policiais e começou a bater na chaparia, chamando a atenção e sendo libertado.

Os acusados foram identificados como: Nielsen Silva Santos; Alisson Rodrigues de Oliveira Bastos dos Santos; Alex Araujo Nunes; Charlene Priceli Queiroz dos Santos; Fabiano Rodrigues de Lima; Carlito de Jesus Brito; Iago Araujo Silva; Edcleiton Lima Santana; Mike Ferreira Freitas e Wesley Miranda dos Santos, todos residentes em Feira de Santana.

                                                                        Alex Araújo

                                                                       Fabiano

                                                                            Edcleiton

                                                                          Carlito

                                                                       Alisson

                                                                               Iago

                                                                           Mike

                                                                            Nielsen

                                                                          Charlaine