Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 5 de março de 2013

SANTO ESTEVÃO: IDOSO TEM CASA INVADIDA POR BANDIDOS E É ESPANCADO





Foto: Correio da Cidade

O lavrador Hermes Julio de Oliveira, de 60 anos foi vítima de uma ação perversa de assaltantes que o amordaçaram e espancaram, deixando hematomas no rosto e em várias partes do corpo.
Na madrugada do último sábado (2), ao perceber que barulhos estranhos em frente a sua residência, situada na comunidade rural da Caatinguinha, resolveu sair para a área externa do imóvel. Ao abrir a porta, o idoso foi surpreendido por dois assaltantes, que de imediato renderam a vítima com uma faca.
O idoso foi amarrado na cama com um cinto e em seguida espancado pelos bandidos. Ainda dentro da casa, eles mataram uma ovelha da propriedade rural, levando o fígado e o coração do animal.
O dinheiro reservado para a feira do idoso, que mora sozinho foi levado pelos assaltantes.
Essa é a segunda vez que a vítima tem sua casa invadida por ladrões. Há três meses, dois bandidos invadiram a propriedade do idoso para roubar.
Na localidade, esse tipo de assalto tem sido comum desde o ano passado. Temerosos, vizinhos relataram a polícia casos em que idosos tiveram seus lares invadidos e foram espancados por marginais.