Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 9 de março de 2013

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: VEREADOR DR. COI COBRA A PREFEITURA OBRAS





 ESSA FOTOS FORAM TIRADAS QUANDO NÃO ESTAVA CHOVENDO 02 DIAS DEPOIS VEJA A SITUAÇÃO.
VEJA A INDICAÇÃO DO VEREADOR ABAIXO:
A
Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de
Governador Mangabeira – BA

INDICAÇÃO LEGISLATIVA No ______/2013

Senhor Presidente e demais pares,
Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. ____ do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta casa, para construção de um canal subterrâneo com manilha, capaz de escoar as águas da chuva que empossam na Rua José Martins, precisamente em frente à casa do casal Raimundo Oliveira/Elisabeth, bem como do clube Cultural.  Lamentavelmente a cada chuva que cai nesta cidade, a citada rua transforma-se em uma enorme piscina, dificultando sobremaneira a entrada e saída das pessoas que ali residem ou trafegam.
A referida obra não traz nenhuma complexidade, sendo ainda de baixo custo, e irá beneficiar significativamente os citados moradores e toda uma coletividade. Naquela mesma rua, do outro lado, já existe uma galeria que recebe as águas pluviais e jogam nas proximidades da Fonte das Cabeças, bastando para tanto, fazer um breve rebaixamento no calçamento junto ao meio-fio e depois construindo uma galeria com manilhas capaz de transportar as águas que ali empossam para o outro lado da Rua, solucionando de forma bem simples um problema que já dura longas datas.  
Certo de contar com o apoio dos nobres colegas, bem como encontrar no Poder Público Executivo a sensatez que deve nortear todo homem público, subscrevo-me.
Governador Mangabeira, 25 de fevereiro de 2013


Cronor da Costa Silva
Vereador