Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 14 de março de 2013

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: FELIZ CIDADE, ANOS DE GLÓRIAS

Marcelo Pedreira
Marcelo Pedreira
Hoje é dia de gritarmos aos quatro cantos PARABÉNS GOVERNADOR MANGABEIRA. São 51 anos de lutas, construções, avanços e muitas vitórias, sendo a principal delas esta nossa GENTE que com suas diferenças e peculiaridades conseguem amar, cativar e unir a todos nós em torno de uma paixão ardente por esta cidade cativante e acolhedora.

Por isso é que jamais deixaremos de sonhar e ter esperanças de que com a nossa união e coragem de lutar haveremos de torná-la mais respeitada, igual, humana e próspera.
Quero aqui externar minha alegria de poder como cidadão, vereador, vice-prefeito, mas principalmente como amigo e parceiro de cada um de vocês, poder ter contribuído no passado recente com o desenvolvimento de Governador Mangabeira e com a melhoria da qualidade de vida da nossa população, estar ajudando no presente a enfrentar os desmandos e desvios de conduta que tanto mal tem feito à imagem da cidade e ao bem estar de nossa gente e projetando um futuro, breve, de muito compromisso, trabalho e ações que façam deste querido Município um lugar onde possamos viver em harmonia, paz e sempre com muito amor e união.
Vamos continuar firmes a cada dia lutando e reforçando nossos laços de amizade, confiança e carinho para juntos ajudarmos a construir os próximos anos dessa linda história de sucesso.
VIVA O 14 DE MARÇO!
PARABÉNS GOVERNADOR MANGABEIRA PELOS 51 ANOS DE PROGRESSO.
ABRAÇOS CARINHOSOS E MINHA ETERNA GRATIDÃO A TODOS VOCÊS.
Marcelo Pedreira