Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 22 de março de 2013

MURITIBA-BA: IMPLANTAÇÃO DE INDÚSTRIA


Desenvolvimento: Implantação de indústria prevê a criação de empregos diretos e indiretos em Muritiba
O Prefeito Roque Luís Dias dos Santos assinou um Protocolo de Intenções com a “Salgadinhos Bahia Indústria e Comércio” na noite desta quinta-feira, dia 21 de março. O acordo estabelece a implantação de uma das unidades industriais da fábrica no município, que será instalada nas margens da BR-101, na localidade do Posto Sanca.

Inicialmente, a iniciativa prevê a geração de 150 novos postos de trabalho no município, sendo 100 empregos diretos e 50 indiretos. Além disso, toda a produção de milho cultivada pelos agricultores locais será comprada pela nova indústria, gerando renda aos produtores e desenvolvendo a economia da cidade.

Com investimentos de R$ 3.700.000,00, a indústria vai produzir snacks, pellets, pipoca doce e batata chips, em 6 linhas de produção. O início das obras está previsto para o dia 1º de junho, e a conclusão para o mês de dezembro de 2013.

Na reunião aberta, realizada na Câmara de Vereadores, estiveram presentes o secretariado e a equipe do Governo “Cuidando da Nossa Gente”, além de representantes da comunidade local e associações rurais.