Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 12 de janeiro de 2013

SÃO FELIPE-BA: DUPLO HOMICÍDIO MAIS UMA TENTATIVA NA NOITE DE ONTEM


Ontem (11) por volta das 23h20min na Rua Bevenuto Noia em São Felipe, ocorreu um duplo homicídio e mais uma tentativa. Segundo as informações obtidas através do menor J.P.M de 16 anos sobrevivente, três homens encapuzados chegaram de motos atirando contra eles, que estava caminhado pela rua no horário da ocorrência, os outros dois Diego Silva Leal de 22 anos residente na laranjeira vulgo (Real) já cumpriu pena por trafico de drogas  e Jose Jair Araujo de 20 anos vulgo (Jair) de Salvador é ex-presidiário e estava residindo na casa de parentes em São Felipe, não resistiram e morreram no local.
A policia militar foi avisado e esteve no local através do soldado Edson e o soldado Souza isolando áreas e mantendo a ordem, ate a chegada da policia técnica de santo Antonio de Jesus que fez a remoção dos corpos para o IML (instituto medico legal) de SAJ para ser periciado.
Já o jovem J.P.M foi encaminhado para o hospital geral do estado e não corre risco de morte. A motivação desse crime supostamente pode ter ligação com o trafico de drogas e os meliantes são de outra cidade, que abastecem aqui a cidade de são Felipe foram às opiniões de algumas pessoas que estava no local.(jc Radialista/ Blog do Gaguinho )