Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SANTO ESTEVÃO-BA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL APREENDE DEZENAS DE MOTOS EM PONTOS DE DESMANCHE


Uma operação da Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) apreendeu mais de 50 motos, mais de 30 motores e centenas de peças de motocicletas em oficinas em Santo Estevão.

A operação, de acordo com o Delegado Titular da Delegacia de Furtos e Roubos, Dr. André Ribeiro, é fruto de uma vasta investigação do Serviço de Inteligência da polícia que identificou três oficinas mecânicas da cidade como pontos de receptação de motos roubadas em Feira de Santana e região.

“A investigação revelou que essas motos eram roubadas nas cidades vizinhas e trazidas para estes locais para desmanche”, revelou o Delegado ao dizer que as investigações já vinham acontecendo há muito tempo.

Foram necessários dois caminhões guincho e um caminhão baú para transportar as dezenas de motos, chassis, motores e peças variadas. 
 
De acordo com a matéria do site Correio da Cidade três pessoas foram conduzidas para o Complexo Policial de Feira de Santana. Dentre eles, o proprietário de uma das maiores oficinas de motos da cidade. Os acusados podem responder pelo crime de receptação. No local, a polícia encontrou inúmeros equipamentos específicos para desmanche. Um funcionário chegou a ser flagrado enquanto montava uma moto.