Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SANTO ANTONIO DE JESUS-BA:PREFEITA VAI LONGE NA RÁDIO RECÔNCAVO

Prefeita de Gov. Mangabeira garante trabalhar mais pela agricultura na cidade


Nesta sexta-feira (18), a Rádio Recôncavo entrevistou a prefeita reeleita da cidade de Governador Mangabeira, Domingas Paixão (PT) que comentou a respeito do seu segundo mandato na cidade e dos projetos implantados por ela.
A prefeita inicia sua fala comentando a respeito de mentiras que surgiram na cidade em seu nome.  Indignada, ela argumenta que “foram coisas feias, são coisas tão feias que eu não me sinto a vontade para falar porque o povo não merece ouvir as coisas que eu passei”.
A respeito dos planos na cidade, Domingas argumenta que o principal projeto já está em andamento que é a conclusão de um galpão onde será instalado a fábrica da Dalponte e outro projeto é um campo de futebol que era da Senec e agora faz parte da prefeitura. Outro advento que Governador Mangabeira recebeu foi a Faculdade Maria Milza (FAMAM) e o Instituto Baiano Federal, trazendo o aquecimento da economia para a cidade. Sobre a segurança, a prefeita conta com o apoio da Caatinga, polícia milita e polícia civil e afirma que, a partir de fevereiro, irá instalar câmeras de segurança nas ruas da cidade. A entrevistada encerra sua fala afirmando que irá trabalhar mais pela agricultura e na construção de casas no município.(Redação Voz da Bahia - Samile Damasceno). A PERGUNTA DE VÁRIAS PESSOAS QUE ACESSARAM NOSSO BLOG PORQUE SERÁ QUE A PREFEITA FOI TÃO LONGE E NÃO QUIS FALAR DAS DENUNCIAS DO JORNAL FOLHA DO ESTADO DE FEIRA DE SANTANA PERGUNTAR NÃO OFENDE.