Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MURITIBA-BA: DELEGACIA DE POLÍCIA

As Secretárias de Saúde e Educação prestam queixas da gestão anterior por furtos de aparelhos das secretarias


Após a posse, o prefeito Roque Luis Dias dos Santos, (PDT), da cidade de Muritiba, no recôncavo baiano, solicitou dos seus secretários de governo que realizassem auditoria em suas pastas, sendo que após todo levantamento realizado, duas secretarias foram constatados possíveis furtos de eletrodomésticos e eletrônicos. De acordo com Adressa Caserta, secretária de Saúde registrou queixa na Delegacia da cidade, acusando a gestão anterior de furtos de equipamentos dos Postos de Saúde da Família ( PSFs). Segundo a titular da pasta, a suspeita é levantada baseando-se nos registros de inventários, que constatou a falta de uma máquina de lavar roupas, quatro computadores completos, três Sonares (Sonar: aparelho utilizado para batimentos cardíacos fetais) e um motor de refrigerador, equipamentos supostamente subtraídos dos PSFs. Na ocorrência registrada na delegacia da cidade, Andressa informou que na sede da Secretaria foram furtados 03 computadores, e dois gabinetes ( CPU) que foram deixados sem as placas interna.


Todavia, a secretária de Educação Enia Andrea Dias dos Santos, também informou a Polícia Civil, que equipamentos e computadores foram possivelmente furtados de algumas escolas do município. Segundo a responsável pela secretaria, a maior parte dos furtos foram registrados em unidades de ensino da zona rural. Todavia na secretaria de Ação Social, programas do Governo Federal para atualizações de cadastros de benefícios sociais foram deletados, sendo que computadores onde se realizavam os processos foram danificados, segundo informações de preposto da secretaria. A Polícia Civil registrou o fato.


Reportagem e foto: Fábio Santos/ Voz da Bahia


Foto: Ênia Dias, secretária Educação / Andressa Caserta, secretária de Saúde
Muritiba: Secretárias de @[1707649273:2048:Saúde] e Educação prestam queixas da gestão anterior por furtos de aparelhos das secretarias 

Após a posse, o prefeito Roque Luis Dias dos Santos, (PDT), da cidade de Muritiba, no recôncavo baiano, solicitou dos seus secretários de governo que realizassem auditoria em suas pastas, sendo que após todo levantamento realizado, duas secretarias foram constatados possíveis furtos de eletrodomésticos e eletrônicos.  De acordo com  Adressa Caserta, secretária de Saúde  registrou  queixa na Delegacia da cidade, acusando a gestão anterior de furtos de equipamentos dos Postos de Saúde da Família ( PSFs). Segundo a titular da pasta, a suspeita é levantada baseando-se nos registros de inventários, que constatou a falta de uma máquina de lavar roupas, quatro computadores completos, três Sonares (Sonar: aparelho utilizado para batimentos cardíacos fetais) e um motor de refrigerador, equipamentos supostamente subtraídos dos PSFs.  Na ocorrência registrada na delegacia da cidade, Andressa informou que na sede da Secretaria foram  furtados 03 computadores, e dois  gabinetes ( CPU) que foram deixados sem as placas interna.

Todavia, a secretária de Educação Enia Andrea Dias dos Santos, também informou a Polícia Civil, que equipamentos e computadores foram possivelmente furtados de algumas escolas do município. Segundo a responsável pela secretaria, a maior parte dos furtos foram registrados em unidades de ensino da zona rural.  Todavia na secretaria de Ação Social, programas do Governo Federal para atualizações de cadastros de benefícios sociais foram deletados, sendo que computadores onde se realizavam os processos foram danificados, segundo informações de preposto da secretaria. A Polícia Civil registrou o fato. 

Reportagem e foto: Fábio Santos/ Voz da Bahia

Foto: Ênia Dias, secretária  Educação / Andressa Caserta, secretária  de Saúde