Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: NA CADEIA

      Policiais civis prendem dupla acusada de vários assaltos no município


Policiais Civis da cidade de Cruz das Almas prenderam na noite desta terça-feira (8),dois elementos apontados como autores de diversos assaltos na zona rural e centro do município.
  RELATO 
O chefe do (SI), Serviço de investigação, Roque Cerqueira, informou a nossa reportagem que saiu em diligência com a sua equipe, após tomar conhecimento que 05 garotas e 03 rapazes, todos adolescentes, que haviam sido assaltados quando transitavam próximo ao bairro Lauro passos por volta das 19h. De acordo com o investigador os elementos obrigaram as vítimas deitarem no chão e em seguida levaram 06 aparelhos de telefones celulares e a quantia de R$ 40.00 em dinheiro.
  PRISÃO
 Foram presos, Bruno Fonseca dos Santos 21 anos vulgo (Tinho), morador do Bairro Coplan e José Carlos dos Santos 25, o (Neo), que faz parte de um centro de recuperação para drogados, com eles a polícia encontrou 10 celulares e R$ 69,00 em cédulas. A prisão aconteceu às 22h no bairro Garcia que fica próximo a entrada da cidade. A dupla acabou abandonando a moto CG TITAN vermelha de placa JOO- 8829 em um local perto de onde foram capturados. Todo o material encontrado ficou a disposição da delegacia. Com passagem por assalto a mão armada, Bruno será flagranteado juntamente com o José Carlos. (Cruz na Tela Blog do Gaguinho)