Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 19 de janeiro de 2013

MARAGOJIPE-BA:MAIS UMA VIDA QUE SE VAI POR HOMICÍDIO NA LADEIRA DO CRUZEIRO

Foto by Juraci Rebouças
Foi encontrado  morto, na Ladeira  do Cruzeiro, bairro central de  Maragojipe, um homem chamado  Flaviano Santos da Silva conhecido como Franklin, 32 anos.

Já  está se  tornando  rotina e  que  não é  nada  bom para o nosso município, a banalização da  morte  por  homicídios, apesar  do  bom trabalho que tenta desenvolver  a  nossa policia militar e civil, assim como  os  esforços  das  nossas  autoridades.

O nosso delegado Dr Adeilton Pereira titular da DT de Maragojipe, acompanhado do Coordenador do SI Jurandir Santos que estiveram no local,lá chegando encontraram  o corpo com um lençol branco.

Os  motivos  da   morte até  agora  são  ignorados, apesar de  ter  sido  por  arma  de  fogo  mas  não se  pode  afirmar  nada de concreto, a  não ser depois das  investigações  e providências que  já estão sendo tomadas e  investigadas pela PC.

Maragojipe,  já  não suporta  esse  tipo de  coisa. Vidas  sendo ceifadas, por  motivos que  muitas  vezes  não se  sabe.

Rogamos a Deus, que  em breve  a  paz  total venha a reinar  entre os Maragojipanos.

Foi registrado o BO 106/13, a guia pericial 02//13,  e a guia para exames médicos 013/13. O corpo foi encaminhado para o IML de Santo Antonio de Jesus.
           
O Repórter  Furão, Juraci Rebouças, esteve  lá  e  registrou com a  sua lente  objetiva  o acontecimento.
















                           












Fonte: repórter furão/Blog do gaguinho