Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 12 de abril de 2011

SAPEAÇU-BA: TRANSPORTE ALTERNATIVO AMEAÇADO





Aconteceu uma reunião na cidade de Sapeaçu-Ba, no colégio Jonival Lucas ,vários condutores de transportes alternativos: presidentes de associações e cooperativas estiveram presentes nesta reunião, a mesa foi composta presidente da ATAC o Sr. Dagoberto que fez varias explanações sobre AGERBA, Valterci, Hrerivelto, D. Loide. Dagoberto na entrevista ao repórter Júlio César popular Gaguinho que esteve presente no local. Ele ressaltou o descumprimento da lei 11.378 aprovada a mais de 02 anos, teve 14 audiências públicas para ser aprovada  e sancionada pelo governador Jaques Wagner  agora o diretor que era advogado das empresas de ônibus  o Sr. Dr. Eduardo Pessoa se tornou diretor da AGERBA disse que a lei 11.378 está errada, o deputado José Neto líder do governo e autor da lei disse que a mesma tem que ser comprida.  Agora o Diretor da AGERBA o sr. Eduardo Pessoa disse que a lei não vale nada.
AGerba já está multando os perueiros, combistas no estado da Bahia e na nossa região do Recôncavo Baiano o valor de 2.300,00, Sr. Dagoberto ressaltou ainda que tenha mais de 10 mil perueiros e quase 30 mil pessoas podem ser desempregadas envolvendo cobradores, fiscais etc.
O vereador Herivelto e representante da associação da cidade de  Sapeaçu está preocupado com a situação dos pais de famílias e da população que depende de transportes alternativos para se locomover para outras cidades.Também falou sobre o assunto das multas e pediu união entre as cooperativas e associações para enfrentar essa situação.
PORQUE SERÁ QUE O DR. EDUARDO ESTÁ DESFAZENDO DO GOVERNADOR JAQUE WAGNER E DO LÍDER DO GOVERNO O DEPUTADO ESTADUAL  ZÉ NETO DO PT?.