Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 6 de abril de 2011

SÃO GONÇALOS DOS CAMPOS-BA; POLÍTICA E SÃO JOÃO

                Furão fala da sua reeleição

O atual prefeito do município de São Gonçalo dos Campos, Furão, disse no Programa Carlos Geílson de ontem  terça-feira (5) que teve várias reuniões com lideranças para decidir seu futuro na política e o resultado foi expressado quando disse que " o político não se governa, ficando decidido que serei sim candidato à reeleição em 2012". Furão ainda falou sobre a sua mudança de partido, deixando de ser o PMDB para agora ser filiado do PDS, legenda lançada por Gilberto Kassab aqui na Bahia, no início de março. "A lei me garante que posso mudar de legenda", alfinetou quamdo anunciava que já é candidato na corrida municipal de 2012.
falou sobre o esperado São João de São Gonçalo dos Campos, festa que pela organização promete ser um verdadeiro sucesso. Conforme o prefeito do município, Furão, atrações de peso como o cantor Luan Santana, a dupla Bruno e Marrone, a banda
Calcinha Preta e outros nomes da música, já estão com 50% dos cachês pagos sendo que a outra metado será paga até o dia 30 de abril. "Queremos um São João atrativo, organizado e inesquecível", falou Furão.