Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 6 de abril de 2011

FEIRA DE SANTANA-BA: CRIME ELUCIDADO

               Acusado de matar jovem em mercadinho confessa o crime

A equipe da 2ª Delegacia de Polícia, comandada pelo delegado Madson Sampaio conseguiu elucidar mais um homicídio registrado em Feira de Santana, após diligência realizada na tarde  no bairro George Américo, considerado como um dos mais violentos do município.

Os policiais do Serviço de Inteligência (SI) da 2ª DP detiveram naquele bairro e conduziram até a unidade policial, Marcelo Vale da Conceição, acusado de ter matado Wellington Nery dos Santos,o "Joe", que tinha 25 anos.

Em depoimento na delegacia, Marcelo confessou o crime e teria alegado que matou Wellington por causa de uma antiga rixa.Marcelo da Conceição responderá ao inquérito policial em liberdade.

O crime

Foi assassinado por volta das 16h, no dia 30 de março deste ano Wellington Nery dos Santos (foto), 25 anos, conhecido como "Joe", que morava na rua rua São Lourenço, 840no bairro Sítio Novo.

Ele caminhava pela rua S1, no bairro George Américo quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma bicicleta e tentou se esconder em um mercadinho localizado nas proximidades.

A vítima foi perseguida e assassinada com vários tiros pelo desconhecido que estava na garupa da bicicleta. Joe morreu no interior do estabelecimento comercial. 

Fonte:Central de Polícia