Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 16 de abril de 2011

FEIRA DE SANTANA-BA: MEGA OPERAÇÃO NA QUEIMADINHA POLÍCIA PRENDE ACUDADOS DE TRÁFICO, MAIS DE 80 KG DE MACONHA


A Polícia civil realizou na manhã desta sexta-feira (15) uma grande operação denominada " Operação Poço " que culminou com a prisão de mais de 20 pessoas e apreensão de mais de 80 kg de maconha prensada e já embalada no bairro da Queimadinha, apontado como um dos locais com maior índice de tráfico de drogas nos últimos anos.

Segundo o delegado Fábio Daniel Lordello, coordenador da Policia Civil em Feira de Santana, mais de 80 policiais de várias delegacias da cidade, além de delegados e agentes das coordenadorias de Santo Amaro e Alagoinhas, com seus respectivos coordenadores Willian Achan e Ricardo Brito participaram desta mega operação..

As drogas apreendidas estavam escondidas até numa leiteira e caixas de isopor para não levantar suspeitas. Lordello informou que algumas dessas caixas estavam escondidas em lagoas do bairro e os policiais tiveram uma grande dificuldade para remover toda a droga do local.

BALANÇO DA OPERAÇÃO

A Operação Poço também foi realizada com a participação de 11 delegados nos bairros Baraúnas e Parque Ipê, mas o alvo principal foi a Queimadinha. Foram apreendidos 78 kg de maconha, 500 gramas de cocaína, três veículos, dois revólveres calibres 38, uma pistola calibre 380, 174 cartuchos de calibre 9 milímetros e R$ 5.100 proveniente da movimentação do tráfico.

O delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) informou que alguns dos vinte presos conduzidos para o Complexo Policial, já respondem pela acusação de homicídios.
Por: Denivaldo Costa