Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 12 de abril de 2011

FEIRA DE SANTANA-BA: QUADRILHA PRESA

       Desbaratada quadrilha que assaltava e arrombava bancos e caixas eletrônicos na Bahia

A Polícia Civil de Feira de Santana apresentou no Complexo Policial Investigador Bandeira quatro integrantes de uma quadrilha especializada em cometer assaltos e arrombamentos em bancos e caixas eletrônicos. O grupo foi preso no final de semana em Alagoinhas, após meses de investigação.

Foram apresentados Miguel Pereira dos Santos, Sérgio Meneghel, Amélia Marta da Silva e Joanita Aline Amador dos Santos, todos do Mato Grosso do Sul, e em poder deles foram encontrados maçaricos, ferramentas hidráulicas, cilindros de oxigênio, dois revólveres calibres 38, aproximadamente R$ 10 mil e quatro veículos: Honda Civic, Astra, Corola e Hyundai Tucson.
Segundo o coordenador da Polícia Civil em Feira, delegado Fábio Lordello, que dirigiu toda a operação, " a quadrilha vinha sendo monitorada há cerca de dois meses e a polícia conseguiu descobrir que agia em vários municípios baianos. " Conseguimos prender em flagrante Miguel e Sérgio, quando assaltavam uma empresa de segurança no bairro de Stella Mares, em Salvador e Joanita e Amélia foram presas em flagrante na rua Santa Cruz, no bairro Jardim Cruzeiro ", informou o delegado Fábio.
De acordo com ele, o grupo utilizava três residências para tentar despistar a polícia, duas delas no bairro Stela Mares, em Salvador e a residência do bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. " Na residência do Jardim Cruzeiro, encontramos um mapa da Bahia com sinalizações de agências bancárias de vários municípios", informou o delegado.

A polícia está investigando as cidades marcadas no mapa para descobrir se foram visitadas pela quadrilha. A prisão do grupo foi efetuada por policiais de Feira de Santana e Alagoinhas.