Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 7 de abril de 2011

FEIRA DE SANTANA-BA: DELEGADO TRABALHO POR 03

         Se vira nos 30: Delegado Narita comanda três delegacias em Feira

Constantemente, a sociedade questiona por quê a Polícia Civil não realiza um trabalho eficiente e minuncioso na apuração dos crimes, mas sejamos justos com os policiais que não tem culpa da notória falta de compromisso do Governo do Estado. Um grande exemplo do pouco caso com a segurança está acontecendo em Feira de Santana, segunda maior cidade do estado.

O delegado Alexandre Takeshi Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes(DTE)está acumulando mais duas delegacias, a Delegacia de Furtos(DRFR)e a 1ª Delegacia de Polícia (DP), em função dos seus titulares, Marcelo Novo e o Matheus Souza, respectivamente, estarem gozando férias.

Isso caracteriza o déficit de pessoal e não podemos cobrar comprometimento total do delegado Narita, que precisa se virar nos trinta para dar conta dos inquéritos.

A situação demonstra a falta de planejamento do órgão competente, dentro da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que concede férias em igual período para delegados de um município tão importante como é Feira de Santana. A não ser,que a "Princesa do Sertão" não tenha importância para o Governo do Estado, como sempre aconteceu em outras gestões. 
Fonte: Rivaldo ramos e Denivaldo Costa