Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CÂMARA MUNICIPAL DE MURITIBA A SESSÃO


Nesta Quinta-feira a pouco instante encerrou a Sessão que foi presidida pelo Pastor Marco, que mais uma vez conduziu com sabedoria .Uma boa parte da população estava aguardando que a vereadora Sued Tosta tivesse na Sessão para esclarecer as palavras dela em um entrevista, onde a mesma dizia que temia ser assassinada pelo vereador Keleu e seu grupo político, mais a vereadora não compareceu a Sessão segundo informações está viajando.
O presidente convidou a população de Muritiba para está presente na Câmara nesta sexta-feira (29) das 14 as 17 horas, porque a Metro solicitou o espaço para fazer uma audiência pública  de avaliação do Sistema de Esgoto da cidade.
A Metro Engenharia  já está deixando a cidade e pelo jeito vai deixar muita coisa sem fazer e está na hora da população cobrar e reclamar.
O presidente ressaltou o trabalho de todos os vereadores e informou que Dr. Tiago vai está todas as quartas- feiras a disposição dos vereadores para o apoio jurídico as Comissões.
Na Sessão os vereadores Uly e Robson fizeram criticas ao administrador de São José que está fazendo campanha para vereador com os recursos públicos.