Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 21 de abril de 2011

ACIDENTE NA BR 324

                                Duas pessoas morrem em acidente na BR-324

Na manhã desta quarta-feira (20) duas pessoas morreram após um caminhão tanque carregado de combustível e um carro de passeio se chocarem, no km 469, da BR 324, próximo à cidade de Tanquinho.

Segundo os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, um Ford Fiesta Sedan, com placa de Salvador, teria feito uma ultrapassagem indevida em alta velocidade e colidiu de frente com o caminhão tanque da Distribuidora de Combustível Hora.

Populares informaram para a polícia que dentro do caminhão estavam três pessoas e que foram socorridas por moradores da região para uma unidade hospitalar ainda não informada.

O Inspetor da PRF, Silvio Dias, que estava no local, informou que os corpos ficaram deformados devido ao impacto da colisão tendo em vista que o motor do caminhão foi projetado para fora da pista e por isso a identificação ainda foi possível. Um perito informou que as vítimas eram do sexo masculino.

A delegada Joanice Santana realizou o levantamento cadavérico e o rabecão do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana esteve no local para a remoção dos corpos. Dentro do bolso de uma das vítimas foi encontrada a carteira de identidade em nome de Joel Paulo Silva Souza, 18 anos, natural de Salvador