Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 30 de julho de 2020

SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ-BAHIA: CARRO ROUBADO EM FEIRA DE SANTANA

Após apresentar pane mecânica, Corolla roubado em Feira de Santana (BA) é recuperado pela PRF na BR 324

O homem que ocupava o veículo no momento da abordagem, foi encontrado dormindo em seu interior. Ele relatou aos agentes federais que após o defeito, o proprietário do automóvel havia saído em busca de ajuda mecânica.

No início da manha de hoje (28), policiais rodoviários federais recuperaram um veículo roubado em janeiro deste ano. A ação foi registrada por volta das 5h20, durante fiscalização realizada no município baiano de São Sebastião do Passé, KM 563 da BR 324.
O flagrante foi registrado quando os PRFs visualizaram um Toyota/Corolla recuado de maneira suspeita na rodovia, e iniciaram a aproximação, momento em que notaram um homem dormindo em seu interior.
Ao iniciar as verificações, a equipe policial percebe através de minucioso procedimento de identificação veicular que os elementos caracterizadores do Corolla estavam adulterados e, suas placas não eram as originais. Os agentes constataram ainda que o automóvel original possuía ocorrência de roubo, registrada em 06 de janeiro deste ano (2020).
Indagado, o homem de 23 anos que foi encontrado dormindo no interior do veículo, informou não ser o proprietário. Acrescentando ainda que após a pane mecânica, o motorista havia saído em busca de ajuda profissional para o problema.
Diante das circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local.