Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 13 de julho de 2020

MURITIBA-BAHIA: EX: SECRETÁRIO VILAS BOAS

 Nesta manhã o ex; secretário Vilas Boas da cidade muritibana  e atual secretário de Administração na cidade de São Félix concedeu uma entrevista ao radialista Gaguinho , Vilas Boas foi perguntado sobre o seu trabalho na área de contabilidade a mais de 30 anos, disse  que faz esse  trabalho levando muita credibilidade, confiança e carinho juntos as pessoas físicas e jurídica.
Perguntado sobre a política, se era pré candidato a vereador, disse que sim, que está colocando seu nome para a população analisar, que quer colocar suas esperiencias como contador, ex; secretário, chefe de gabinete, falou que pretende elaborar projetos para o crescimento da cidade de Muritiba. Quem você quem ele vai apoiar!,Vilas Boas falou ; Vou apoiar a pré candidatura do jovem prefeito Danilo de Babão.
Vilas Boas também falou que foi vítima de feke nas redes sociais com mentira e difamações que ele  estava com CORONAVÍRUS quê já está tomando providências, disse também que o prefeito Danilo também foi caluniado e tentaram denegrir o trabalho do prefeito no combate ao covid-19. Vilas Boas agradeceu o apoio do povo só tomar conhecimento das mentiras, que colocaram nas redes sociais denegrindo também sua família