Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 5 de julho de 2020

CABACEIRAS DO PARAGUÇU-BAHIA: 03 CORPOS DO ACIDENTE COM EMBARCAÇÃO SÃO RETIRADAS DO RIO PARAGUAÇU


Três corpos foram encontrados na manhã deste sábado (04/07) por mergulhadores e pescadores do Rio Paraguaçu em cabaceiras do Paraguaçu no recôncavo. 
Os corpos de  Anatália Pereira do Nascimento, 13 anos, Luiz Felipe Pereria 06, e Adriele Pereira Soares de 09, foram retirados das águas. Tudo foi registrado pela reportagem com Uerviton Santana, que esteve no local acompanhando a retirada dos corpos. 
O acidente que vitimou seis pessoas da mesma família, foi na tarde de terça-feira (01). Um idoso de 72 anos, que estava na canoa, consegui boiar e gritou por socorro, ao chegar na beira do rio. Um morador de uma fazenda, o Josenil, falou para a nossa reportagem que ouviu os gritos do idoso, e foi lá socorrer. 
Ele, e mais algumas pessoas entraram no rio, tentando encontrar as cinco vítimas, mas não conseguiram. Os policiais de plantão do (DPM) de Cabaceiras do Paraguaçu, Reis e Rômulo, estavam no local, acompanhando o resgate. Até o fechamento da matéria, faltavam ser encontrados, dois corpos para finalizar os trabalhos de resgate.