Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 18 de junho de 2019

SAPEAÇU-BAHIA: AÇÃO DA POLICIA MILITAR APREENDE ESPADAS DE FOGO E MATERIAIS PARA FABRICO


A ação, contou com policiais do Pelotão de Emprego Tático (PETO) da 27ª CIPM. Tudo aconteceu, por volta das 23h de sexta-feira 14. 
Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos: 22 (vinte e duas) dúzias de espadas de fogo, 02 (duas) marretas de madeira, 01 (um) enrolador de madeira, 27 (vinte e sete) socadores de ferro, 01 (um) arco de serra, 01 (uma) lima, 01 (um) martelo, 01 (um) carretel de madeira com barbante, 01 (um) banco de madeira, 01 (um) saco plástico com enxofre, 01 (um) saco plástico com limalha, 01 (um) saco com aproximadamente 1/4 de material semelhante a pólvora, meio saco, com material semelhante a carvão triturado, 01 (um) saco plástico com pequena quantidade de barro e 71 (setenta e um) pedaços de bambus cortados e vazios. 
A (PM) ainda esclareceu, que chegou ao local, no Pacheco, região rural da cidade de Sapeaçu, no recôncavo, por meio de denúncias anônimas, informando que no local, onde funcionava um bar, existia um fabrico de espadas. 
Todo material, foi apresentado ao Plantão Central da Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas, onde o delegado de plantão, Cristovão Eder, deixou tudo à disposição da justiça. C. T