Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

terça-feira, 4 de junho de 2019

CRUZ DAS ALMAS-BA: MORADORES FLAGRAM IDOSA DE 72 ANOS EM ESTADO DE ABADONO NA ZONA RURAL; O CORPO TÁ CHEIO DE MOSCAS E A PELE TÁ SOLTANDO


Moradores da localidade do Caminhoá, na zona rural  de Cruz das Almas, pediram socorro através do C.Tela, para uma idosa que está vivendo em estado de abandono. 
Segundo alguns moradores, dona "Dodola", como é conhecida, tem 72 anos e sofre com problemas de diabetes, além de estar totalmente frágil, devido a própria idade. Ainda segundo informações, os filhos já foram informados, do estado em que ela está vivendo, mas até o momento, nada foi feito para ajudar. A coisa ficou ainda pior, pois o corpo da idosa, está todo tomado por um tipo de alergia e em algumas partes, a pele está  soltando. 
Algumas imagens foram enviadas por moradores, nessa segunda-feira 03, onde a vítima aparece com o corpo coberto por moscas, ago lamentável de se ver. Entramos em contato como o promotor de justiça, Dr, Jose Reis Neto e com o delegado Cristovão Eder, os quais prometeram averiguar o caso e socorrer dona Dodola. 
"O que queremos é que ela seja encaminhada a um lar de idosos, porque dessa forma em que essa coitada está vivendo, não vai demorar morrer, eu não sei nem porque não já aconteceu isso, dá forma que está, será um milagre sobreviver mais uma semana", desabafou uma morador da localidade