Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 16 de junho de 2019

MARAGOGIPE-BA: CONHECIDO NO TRÁFICO DE DROGAS MORREU EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Segundo o Plantão Central da 33ª AISP, da delegacia de Cruz das Almas, uma guarnição da Cipe Litoral Norte, em apoio ao policiamento ostensivo na cidade de Cruz das Almas, recebeu informação sobre um indivíduo que estaria portando arma e drogas no bairro Alberto Passos, próximo ao colégio Edvaldo Machado Boaventura. Tudo aconteceu, por volta das 4h da manhã de domingo 16.
Deslocando ao local, a guarnição se deparou com um suspeito, que atirou na direção da viatura e tentou fugir. Everton Guedes, vulgo “ Everton Neném", como foi identificado, acabou sendo baleado no confronto. Ele chegou a ser socorrido para a (Upa) mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda informou, que já o conhecia,  por atuar no tráfico de drogas no Bairro da comissão em Maragogipe. Com Everton Neném, os agentes encontraram, um revólver cal 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas, 30 pinos de cocaína, uma porção grande de embalagem contendo droga (aparentemente cocaína) e três aparelhos de telefonia celular. 
Todo material encontrado na ação policial, foi apresentado ao delegado de plantão, João Mateus, o qual lavrou o alto de resistência e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia (DPT). C. T