Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 10 de junho de 2019

SÃO FÉLIX-BA: POLÍCIA CIVIL DEU DETALHES DA OPERAÇÃO QUE TERMINOU COM 04 MORTOS EM PONTO DE DROGAS


Segundo o Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas, a Polícia Militar (PM) relatou, que guarnições da CIP-Litoral Norte, foram solicitadas pela 27º CIPM de Cruz das Almas, para participarem de um operação no Alto do Cemitério, na cidade de São Felix, depois de várias informações, sobre um ponto de venda de drogas, onde homens eram vistos, ostentando armas de grosso calibre. 
Ainda segundo informações, ao se deslocarem para o local, por volta das 20h de sábado 07, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram a injusta agressão, onde quatro indivíduos acabaram baleados. Ainda segundo informações, eles foram socorridos ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos. 
Com os homens, foram apreendidos: cinco armas de fogo, sendo três revolveres, uma pistola calibre .40, três revolveres calibre 38 e um fuzil calibre .762, além de 02 tabletes de maconha, 02 duas trouxas de maconha, 31 pinos contendo cocaína. Os quatro não portavam documentos, segundo o relato da polícia. 
Os corpos dele, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Todo material apreendido, foi apresentado ao delegado de plantão, Marcos Maia, no Plantão Central em Cruz das Almas, onde também foi lavrado o auto de resistência. Fonte C. Tela