Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 19 de junho de 2019

CRUZ DAS ALMAS-BA: AÇÃO DE COMBATE AO NARCOTRÁFICO TERMINA CO0M UM MORTO, ARMAS E DROGAS APREENDIDAS


Segundo a delegacia, a Polícia Militar reatou que,  por volta das 10h de terça-feira 18, uma de suas guarnições, realizava moto patrulhamento no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida da Embira em Cruz das Almas,  quando avistaram cerca de seis indivíduos em atitude suspeita e de posse de armas longas e curtas, que passaram a atirar contra os PMs, que revidaram a injusta agressão.
Ainda segundo informações, ao cessar os tiros, foi feita a varredura no local, sendo observado que um dos indivíduos estava caído ao solo ainda com sinais vitais e sem documento de identificação. Ele foi socorrido de imediato para a (Upa) onde não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. 
O homem foi identificado, como, Dawiyt Florentino Conceição, o "Teteu" de 18 anos, natural de Águas Claras, no estado de Pernambuco. Os policiais encontraram ao lado dele: uma espingarda calibre. 20, com duas munições deflagradas, 01 intacta, 07 trouxas de maconha, 09 pinos grandes de cocaína, 02 pinos pequenos cheio de cocaína, 21 pedras pequenas de "crack", 01 embalagem plástica contendo crack e uma pedra grandes de cocaína.
A polícia ainda informou, que ele não tinha anotação policial/criminal, mas era investigado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas na localidade de Embira. 
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O material apreendido, foi apresentado ao delegado titular, Cristovão Eder, que lavrou o alto de resistência.
C. T