Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 13 de maio de 2011

MURITIBA-BA: SESSÃO COM PROJETOS E INDICAÇÕES


                   Uma Sessão marcada de Projetos, Moções, esclarecimentos
 
O Vereador Dr. Zé Carlos Brandão juntamente com o Vereador Josenilson que faz parte da Comissão de Justiça e Redação se reunião para dá pareceres no projeto de Lei nº 955/2011, que dispõe sobre Serviços de Transportes individuais de passageiros em veículos de aluguel-Táxi de Muritiba, foram 23 Emendas no projeto.

Vereador Pastor Marco fez indicação de nº 004/2001. Solicitando providências no sentido de realizar a reforma da Ponte da localidade do Bom Jardim, sobre o Rio que faz divisa dos municípios de Muritiba e São Félix.
Projeto de Lei º 960/2011. Dispõe sobre a revisão geral e anual da remuneração e do subsídio dos servidores públicos do Poder Legislativo, de que trata o art. 37, inciso X, da Constituição e o art. 13, Inciso X, DA Lei Orgânica do Município de Muritiba, e demais Vereadores assinaram esse Projeto

Vereador Keleu, fez moção de parabenizarão nº  23/2011. Aos Enfermeiros e demais profissionais da saúde.

Vereador Luciano de Miranda, fez indicação nº 005/2011. Solicitando serviços de capinagem e limpeza  da Rua do Pantanal no Bairro da Vila da Prata.
Fez também uma Moção de Repúdio nº 24/2011. Contra a Srª Railma Bamberg Carvalho e deixou aberto para os demais Vereadores que quiserem subscrever.

Vereador Josenilson fez um Projeto de Lei nº 962/2001. Dispõe sobre a política de Incentivo e Socialização dos espaços Públicos e privados priorizando os Cadeirantes.
Projeto de Lei nº 961/2011, Dispõe sobre o uso obrigatório de Gerador de energia elétrica nas casas de saúde, clínicas, hospital e dá outras providências.

Pastores fizeram requerimentos solicitando a Tribuna para falar das denuncias infundadas,  que fizeram na Igreja contra o Pastor Marco.
Pastores presentes de Salvador: César, Pasto Cosme e Pastor Marivaldo.
Pastor Marivaldo foi a Tribuna falou sobre a Castro Alves, Leu alguns versículos da Bíblia e disse sobre a Conduta do pastor Marco e verificou que não achou nada que abalasse a mesma e parabenizou o mesmo, porque foi feita uma investigação com a sociedade Muritibana e os vereadores deram apoio total ao Pastor com discursos na Câmara.
As denúncias foi feira pela senhora Railma, que estava presente na Sessão