Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 17 de maio de 2011

FEIRA DE SANTANA-BA: ASSALTOS NO FEIRAGUAI

Policiais militares prenderam um estudante de engenharia de 27 anos, no bairro George Américo, em Feira de Santana, cerca de 100 km de Salvador, por volta de meia-noite de sexta-feira (13). Ele é suspeito de ter envolvimento no assalto a um box da Feiraguai, feira comercial da cidade, no dia 8 de maio, dia das mães, quando conseguiu levar cem aparelhos de celular e R$ 15 mil.

A apuração foi iniciada no bairro de Sobradinho, onde os agentes interceptaram o carro de passeio do suspeito e encontraram cinco aparelhos celulares importados, embalados dentro de sacos plásticos. Ao se deslocarem para a casa do suspeito, localizaram mais um aparelho celular, além de uma mala, reconhecida pelo comerciante como a utilizada para transporte da mercadoria na ocasião do assalto. Policiais acharam ainda um carregador de pistola calibre 380 e várias baterias de celulares, carregadores e fones de ouvido.

De acordo com policiais, o suspeito é estudante de engenharia na Universidade Estadual de Feira de Santana. Ele foi ouvido na 2° delegacia, mas negou todas as acusações. Ele foi conduzido ao Complexo Policial e responderá por interceptação. Agente informa que ele já tem passagem pela polícia por furto.

As informações são do G1 com ilustração na foto