Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 10 de abril de 2020

'Ministério Público de Cruz das Almas estará atendendo a população nas denúncias de preços abusivos dos alimentos', esclarece procurador do município


Idec lança site para denunciar propagandas enganosas e abusivas de ...
Devido a pandemia do covid-19, em todo país, o Ministério Público (MP) está atendendo a população de Cruz das Almas, através do imail, cruzdasalmas@mpba.mp.br, o 08006424577 e  área da saúde, educação e consumidor, 75- 991291418. 
O Ministério Público também, se encontra de olhos abertos, atendendo a população que se sentir lesadas no comércio da cidade,  nos preços abusivos dos alimentos. Em entrevista ao Plantão Policial, da rádio Santa Cruz FM, o procurador do município, Dr. 
Vágner Santana, alertou sobre preços abusivos dos alimentos nesse período de pandemia do covid-19, no comércio da cidade, que o consumidor no ato da compra, pode ligar para o Ministério Público, com o número a cima, ou através do imail, alertando também,  que prepostos da própria prefeitura,  estarão à disposição da população assim que forem solicitados para conferir direto do local da denúncia.