Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 24 de abril de 2020

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: DONO DE CARRO DE SOM MORRE COM CORPO EM CHAMAS APÓS VEÍCULO PEGAR FOGO; EXISTE SUSPEITA DE SUICÍDIO

José Claudio Ribeiro dos Santos, cerca de 44 anos, o "Zé do Alto Falante", foi achado morto, na manhã de quinta-feira (23/04), onde morava,  na Tesoura, bairro da Tabela em Cruz das Almas. 
Segundo informações de moradores, ouviram duas explosões e logo em seguida, o carro de som começou pegar fogo, com ele ainda em seu interior. 
Com o corpo em chamas ele ainda saiu correndo e morreu a poucos metros. Uma equipe do (SAMU) esteve no local, onde um profissional de saúde, comprovou o óbito.
Um amigo dele, informou,  que o mesmo esteve em seu comércio na última segunda-feira, com um semblante triste, o que lhe chamou atenção, pois, não era o normal, do Zé, que costumava brincar com todos. Uma postagem em sua página no facebook, Zé escreveu que estava se despedindo de alguém e acabou dando até adeus: (vou por te amor Adeus).  O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo tratado como suicídio. 
C.Tela