Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 15 de abril de 2020

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: OPINIÕES SE DIVIDEM NAS REDES SOCIAIS APÓS PRORROGAÇÃO DE MEDIDAS DE ISOLAMENTO POR CAUSA DO COVID-19


Após anúncio da prorrogação de medidas de isolamento, do decreto anunciado na noite dessa segunda-feira (13/04) pela prefeitura da cidade de Cruz das Almas, internautas começaram a expor sua opiniões nas redes sociais.  
Uma boa parte dos comentários, contra a decisão de prorrogar por mais oito dias, as medidas de isolamento, por conta do coronavírus, que vem se espalhando e fazendo diversas vítimas em vários países do mundo. 
Com a decisão de manter quase todo comércio fechado, somente liberando alguns serviços como: supermercados e farmácias, considerados essenciais, populares se manifestaram nas redes sociais. Até o momento, o município segue sem nenhum caso confirmado de covid-19. Na opinião de alguns internautas, poderia ter por parte da prefeitura, uma flexibilização, para que alguns serviços voltassem a funcionar, uma vez, que muitos comerciantes já chegaram no limite, e com isso terão que demitir seus funcionários, se quiserem continuar trabalhando. Uma boa parte também, defende, elogiando a decisão de manter o isolamento social, para que o coronavírus não chegue na cidade. 
Existe na entrada da cidade, às margens da BR-101, uma barreira sanitária, parando veículos e medindo a temperatura de quem chega.