Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 18 de abril de 2020

CRUZ DAS ALMAS-BA:Comerciantes do mercado de carnes , pedem reabertura aos sábados, " Queremos trabalhar, estamos perdendo muita mercadoria"


Comerciantes do mercado de carnes, da cidade de Cruz das Almas, alegam que estão tendo um prejuízo incalculável, por não estarem vendendo no dia de sábado. 
Em contato com alguns desses comerciantes,  Serjão, Bonfim, Duga e outros, na sexta-feira (17/04), ouvimos o que eles classificam como, pedido de socorro, pelo fato de estarem perdendo carnes, vísceras de animais e outros produtos que comercializam no mercado. 
Por conta do decreto da prefeitura, após  a pandemia do coronavírus,  ficou estabelecido, que o local, somente fosse aberto, nos dias de quarta, quinta e sexta-feira, com restrições, como forma de evitar aglomeração e exposição ao vírus. 
"Se a prefeitura aceitar, podemos trabalhar até o mio-dia, 14h, como quiserem. A gente tá tendo prejuízo toda semana aqui, porque não tá vendendo, o povo vem dia de sábado e não acha", explicou um deles, o Serjão. Fonte Cruz na Tela