Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 22 de setembro de 2018

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PLANO MUNICIPAL



Na última quarta-feira (19), a Secretaria de Educação realizou, na Câmara Municipal, uma audiência pública com o tema: “De olho no Plano”, onde foi apresentado o Relatório de Monitoramento referente ao 1° Ciclo de Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME).
A audiência foi conduzida pela Equipe Técnica e pela Comissão Coordenadora de Monitoramento e Acompanhamento do PME e contou com a presença de representantes dos poderes legislativo e executivo, da sociedade civil e profissionais de educação.
Durante a atividade, a equipe destacou as 20 metas do plano e os avanços e dificuldades para efetivação das políticas públicas educacionais. Os grupos de trabalho também analisaram as estratégias das metas e apresentaram propostas para a adequação do documento.
De acordo com a coordenadora pedagógica Elaine Matos, uma das responsáveis pela organização do evento, “o objetivo da audiência foi analisar o que ainda não foi cumprido e iniciar, de imediato, o replanejamento”. O plano foi aprovado em 2015 e tem vigência até 2025.