Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

GOVERNADOR MANGABEIRA--BA: PREFEITO MARCELO ENTREGOU NOVO VESTIÁRIO NA LOCALIDADE DE MEIO DE CAMPO



Aproveitando a final do Campeonato Municipal, no último domingo (9), em Meio de Campo, o prefeito Marcelo Pedreira entregou o novo vestiário da arena, chamada de “Campo de Pé de Santo”. Este é mais um compromisso que o Governo da Mudança cumpre com os desportistas do município. Há muito tempo, a localidade reclamava a falta de um vestiário para ser usado pelos atletas durante os jogos – o que existia era apenas um inicio de obra abandonada. Agora, os jogadores vão poder contar com um equipamento moderno, que vai possibilitar uma experiência mais qualificada na prática do esporte.
O prefeito Marcelo Pedreira comemorou o cumprimento de mais um compromisso do Governo da Mudança com a população. “Quando iniciamos o governo em janeiro de 2017, aqui encontramos um esqueleto de concreto armado, que ficou abandonado por quase seis anos. E, cumprindo nosso compromisso com os desportistas, hoje estamos entregando um equipamento à altura dos atletas que vão utilizar este vestiário aqui na comunidade”, explicou. Ele pediu ainda que todos utilizem o novo vestiário com muito carinho, para que ele possa continuar servindo por muito tempo à população.
O vestiário, construído com recursos do município, recebeu o nome de Agostinho do Nascimento, conhecido como Bino da Farinha, que muito contribuiu com o desenvolvimento da comunidade, além e ser amante do esporte. “O nosso governo decidiu prestar uma justa homenagem. Quem é acostumado a participar das atividades aqui neste campo, sabe que seu Bino, se estivesse vivo, estaria assistindo ao jogo, como fazia em todos os domingos. Quero dizer à família que todos nós do governo estamos muito felizes de prestar este reconhecimento ao nosso saudoso amigo, que nos deixou, mas que, através de cada um de vocês, permanece mantendo viva a sua historia de luta, de trabalho, de geração de emprego na comunidade”, concluiu o prefeito.
 Fonte: AGECOM