Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

terça-feira, 11 de setembro de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: DELEGACIA DE POLICIA CIVIL OS ROUBOS COMO: CELULARES, BEBIDAS, OS BANDIDOS QUE MORREU EM CONFRONTO COM A POLÍCIA .


Litros de vinho cerveja e conhaque, além de aparelhos de telefone celular e até uma cédula de um dólar, já estão na delegacia de Cruz das Almas, para serem entregues aos verdadeiros donos. 
Segundo o delegado Crsitovão Eder , o material foi recuperado em uma ação envolvendo as polícias, Militar, Rodoviária Federal e Civil, a qual terminou com três bandidos mortos, na região do antigo lixão, às margens da BR-101 em Cruz das Almas. 
Relembre o caso:
Três homens morreram durante um confronto com a polícia na tarde de quarta-feira 29, na região do antigo lixão em Cruz das Almas. 
Segundo informações, os homens haviam acabado de assaltara um estabelecimento comercial em Santo Antônio de Jesus, e fugiram pela BR-101, sentido Sapeaçu, mas a polícia já havia sido avisada. Ainda segundo informações, o trio foi abatido no confronto com policiais da região. Um deles, morreu ao dar entrada na (Upa) de Cruz das Almas. 
A identidade do trio criminoso, não foi informada. O veículo de cor branca, usado por eles, foi apresentado na 4º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Santo Antônio de Jesus, onde também foi lavrado o auto de resistência.