Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: APÓS DESABAMENTO, PREFEITURA RECONSTRÓI BASE E INSTALA NOVA CAIXA D"ÁGUA NA LOCALIDADE DO FURTADO





A Prefeitura assumiu uma responsabilidade que não é sua e sim do governo do Estado da Bahia, que não teve responsabilidade com a população deixando desabar a base de uma caixa cair , colocando em risco uma população, a Prefeitura Municipal assumiu uma responsabilidade e acabou fazendo uma base para o tanque de 20 mil. Litígios do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água da Localidade do Furtado. O trabalho já está em fase final e, hoje (28), foi instalada a nova caixa d'água.
Além da reconstrução e instalação da caixa, a Prefeitura também recuperou toda a casa de máquinas e uma bomba. Em breve, a água vai voltar a abastecer com quase 300 unidades das localidades de Furtado e Meio de Campo que foram prejudicadas com uma situação. O prefeito Marcelo Pedreira, mesmo sendo de responsabilidade do Governo Estadual, não deixou uma população desamparada em um momento de dificuldade como este, por isso, tomou todas as providências para que o problema fosse resolvido mais rapidamente possível.