Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: POLÍCIA CUMPRE MANDATO DE PRISÃO E PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


A prisão, aconteceu na quarta-feira (19) na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. Segundo a delegacia da cidade, Reinan Pereira dos Santos, o "Sapota", foi preso por policiais militares, que cumpriram um mandado de prisão, contra ele. 
Ainda conforme a Polícia Civil, pesa contra ele a acusação de tráfico de drogas. O delegado titular, Cristovão Eder, esclareceu que representou pela prisão de Sapota, após diligências da equipe do Serviço de Inteligência (SI) de sua delegacia, onde uma delas apreendeu drogas, munições e um caderno de anotação, em uma casa na 5º Travessa Bela Vista, ocorrida no dia, 21 de setembro de 2017. 
Ainda segundo o titular, Anderson faz parte de uma facção criminosa, que atua na cidade. Ele está preso provisoriamente, na carceragem da delegacia local, aguardando transferência para um presídio. O delegado, classificou como importante a prisão realizada pela PM. 
Relembre a apreensão: 
Uma ação de combate ao narcotráfico resultou em troca de tiros e apreensão de entorpecente no bairro Areal em Cruz das Almas. Segundo informações da delegacia, após um levantamento da equipe do (SI) Serviço de Investigação, os agentes seguiram para o local e ao chegarem foram recebidos a tiros, por um grupo de cerca de seis meliantes, que durante a troca de tiros, fugiram deixando para trás, dois rádios comunicadores. 
Em ato contínuo, a equipe seguiu até a 5ª Travessa do Bela Vista, ainda naquela região, até uma casa usada para reuniões e planejamento de ações criminosas na cidade. No local, segundo a PC, foram encontrados, uma plantação com cerca de 12 pés de maconha, várias embalagens plásticas para a venda de drogas, caderno de anotações da movimentação do tráfico, mais cinco rádios comunicadores, três carregadores de bateria, seis estojos de balas calibre 38, seis munições intactas calibre 22, além de lâminas usadas para cortar drogas. 
O material apreendido foi levado e apresentado na delegacia, ficando à disposição da justiça. O delegado Cristovão Eder, que coordenou os trabalhos, revelou que várias ações da Polícia Civil ocorrerão na cidade. 'Vamos mostrar aos criminosos que a Polícia Civil tá de olhos abertos', acrescentou Eder. C. T