Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

sábado, 8 de setembro de 2018

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: HOMEM QUE VIOLOU ELETRÔNICA EM SALVADOR É PRESO


A prisão de Tiago André Santana Santos, 22 anos,  foi na noite de domingo 2, na localidade do Encruzo, no município de Governador Mangabeira, no recôncavo. As informações são da Polícia Civil. 
O homem foi surpreendido por policiais militares e apresentado ao Plantão Central da Delegacia Territorial de Cruz das Alma.
Segundo a Civil, ele estava em liberdade condicional e usava uma tornozeleira eletrônica, a qual acabou violando para fugir da justiça da capital, tendo como destino o interior. 
Em contato com o delegado titular, Cristovão Eder,  foi informado, que Tiago alegou em seu depoimento, que violou a tornozeleira e fugiu, porque estava sendo ameaçado na capital, pela facção criminosa (BDM). 
Ele disse ainda, que a facção está lhe  acusando de ter delatado o traficante de vulgo "Mágico", que morreu em confronto com a Polícia Militar (PM). A inda conforme Eder, Tiago será recambiado para Salvador, pela equipe da Central de Monitoração Eletrônica da Secretaria de Administração Penitenciária  (SEAP).