Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: MAIS UM ACUSADO DE HOMICÍDIO É RECOLHIDO AO XADREZ DA DELEGACIA CRUZ ALMENSE

 

Está preso por ordem da justiça da comarca de Cruz das Almas, Jakson Bispo Barreto, o "Jak Pokemon", sob acusação  de homicídio. Segundo o delegado titular, Cristovão Eder, Jakson assassinou um homem no dia, 18 de maio de 2008, no Parque de Vaquejada, Orlando Mascarenhas, no bairro do Inocoop em Cruz das Almas. O crime foi praticado a golpes de faca.  Ainda segundo o delegado,  a prisão foi realizada na quarta-feira (12), por investigadores do Serviço de Inteligência (SI) da delegacia local.   
O titular ainda informou, que a vítima foi um carroceiro, identificado como, Carlos Antônio Ferreira da Silva, de 26 anos, filho do saudoso, "Bião do Fato". No depoimento do acusado, ele disse que o carroceiro havia passado com a carroça por cima de seu pé, e que logo em seguida, foi em casa no bairro da Tabela, se armou com uma faca e praticou o homicídio. 
Na época, ele chegou a ser preso por algum tempo, mas foi solto pela justiça. Vários mandados de prisão, já foram cumpridos pela Polícia Civil do município, a maioria por crime de homicídio. "Nós da Polícia Civil e também a justiça,  sabemos do valor que tem a vida, e essas prisões servem para mostrar que nenhum crime, inclusive de homicídio,  ficarão em puni", acrescentou Eder. C .T