Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

quinta-feira, 23 de março de 2017

ITATIM-BAHIA: OPERAÇÃO ENTRE AS POLICIAS DE ITATIM E CASTRO ALVES APRENDERAM MAIS DE 100 VEÍCULOS DE LEILÃO


A operação denominada "Reis da Sucata", desencadeada pela Policia Civil da cidade de Itatim, delegacia de Castro Alves, com apoio da Polícia Militar da cidade, apreendeu na manhã desta quarta-feira (22), mais de cem veículos, de leilão. 

De acordo com o delegado titular, Aléx Wendel, foram cumpridos, dois mandados de busca e apreensão, nos  dois maiores sucatões da cidade. 

Nos sucatão de "Fofão", foram apreendidas, 100 motos com chassis pinados, enquanto no sucatão de Vanderlei, foram apreendidos, 10 carros, 41 motos, 21 sucatas de motos e quatro chassis desmontados. 

Ainda segundo o delegado, todos os veículos serão periciados, para comprovar a real procedência. Aléx ainda informou, que veículos nessas condições, só podem ser comercializados, para reposição de peças, não podendo ser vendidos para circularem pelas ruas livremente, como de costume no município. 

Ainda conforme o delegado, no mês de junho de 2016, os proprietários das sucatas foram intimados, para se adequarem a lei de desmanche, mas acabaram ignorando e para completar, continuaram na mesma prática, comprando carretas de veículos e ainda obstruindo o trânsito. 
"Eles foram devidamente intimados, mas resolveram afrontar a policia, comprando carretas e mais carretas de veículos nessas condições", acrescentou o delegado. 
Os proprietários e funcionários, prestaram esclarecimentos na delegacia e depois foram liberados para responder na justiça.