Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

quarta-feira, 29 de março de 2017

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: PROFESSORA PERDE QUASE 15 MIL REIAS APÓS SER ENGANADA NA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL POR BANDIDOS


A professora Rita de Cássia, que mora na cidade de São Felipe, no recôncavo, foi vítima de um estelionatário, ao tentar realizar uma transação bancária, em um dos caixas do Banco do Brasil da cidade de Cruz das Almas. 
Segundo a reportagem ,  no último dia (16-03) no período da manhã, um homem moreno e forte, se ofereceu para lhe ajudar, pois estava no local, como se fosse um funcionário do banco, ajudando um e outro, meio que familiarizado. No momento em que ele supostamente ajudou, acabou trocando o cartão, sem que Rita percebesse. 
Ainda segundo a vítima, por estar trabalhando, pediu ao marido que fosse até a agência de sua cidade, São Felipe, agora recentemente, e tamanha foi a surpresa ao perceber que o cartão não era de sua esposa e sim de uma outra pessoa. Quando ela foi ao banco, saber o que estava acontecendo, acabou descobrindo que haviam retirado de sua conta, quase 15 mil reais, entre saques e várias compras na cidade de Feira de Santana. 
Ainda segundo a vítima, o dinheiro não era somente dela, era de algumas pessoas da família. Após procurar a agência do Banco do Brasil de Cruz das Almas, ela foi orientada a registrar uma queixa. 
"Eu vou querer o meu dinheiro de volta, pois fui ludibriada dentro da agência e não fora, pois acredito que o que acontece dentro dos bancos é de responsabilidade deles", acrescentou Rita. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.